A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, entregou, no final da tarde desta sexta-feira (27), dezenas de itens de eletrodomésticos, equipamentos esportivos e mobiliário para as unidades da Associação Bem Faz Bem, que presta serviços sociais, educacionais, esportivos e culturais para crianças e adolescentes de Goitacazes e Ururaí.
A entrega foi feita pela primeira-dama Tassiana de Oliveira, representando o prefeito Wladimir Garotinho. O secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho, acompanhou a primeira-dama e participou da solenidade de entrega do kit para a assistente social e coordenadora da Bem Faz Bem, Carolina Rangel de Almeida, e para o diretor de Esportes, Flávio Vianna.
Tassiana ressaltou a importância das parcerias e esforços das entidades da sociedade civil e pessoas filantropas pela causa social em favor das minorias.
“É uma honra participar desse momento de entrega de um kit diversificado com eletrodomésticos, itens de mobiliário e equipamentos esportivos e materiais pedagógicos para apoiar a Associação Bem Faz Bem na realização de ações que se somam às políticas públicas que são amplamente realizadas pela Prefeitura. Agradeço, em nome do prefeito, a todas as pessoas presentes que atuam nesta coalização de esforços a favor das causas sociais. Agradeço a presença do vereador Igor Pereira, que junto do Prefeito Wladimir, contribuiu para que o deputado federal Hugo Leal dedicasse emendas parlamentares a esta entidade”, agradeceu a primeira dama.
Rodrigo Carvalho falou sobre a sensibilidade e predisposição do prefeito em desenvolver políticas públicas para pessoas em vulnerabilidade social e esquecidas.
“Wladimir sempre lembra que prefeito nenhum consegue reestruturar e cuidar da cidade sozinho e por isso é importante a participação e contribuição da sociedade. A entrega de fogões industriais, freezers, extintores, tatames, bolas de futebol, de vôlei e de basquete, e dezenas de outros equipamentos esportivos vai proporcionar que as equipes multidisciplinares a desenvolver novas atividades esportivas como vôlei, basquete e jiu jitsu, bem como atividades lúdicas e culturais, além das oficinas de qualificação profissional para os alunos entre 14 e 18 anos”, destacou o secretário.
Foto: César Ferreira