Capacitações de profissionais do SUAS são encerradas com entrega de certificados

O secretário municipal de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho, entregou, nesta quinta-feira (09), os certificados aos técnicos de nível superior que atuam nos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) e Centro Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), que estão participando da série de capacitações realizadas pela Gestão do Trabalho no Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

As atividades nesta quinta aconteceram em grupo, entre técnicos (psicólogos, pedagogos, advogados, assistentes sociais e estagiários) e coordenações de equipamentos do município.

Cerca de 40 profissionais participaram desta etapa da capacitação, na Fundação Municipal de Esportes (FME), com as orientações técnicas de cada serviço, além do planejamento das ações para o ano de 2024.