Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência na terça-feira

Será realizado na próxima terça-feira (30) no auditório da Prefeitura, às 14h, o VII Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Organizado pelo Conselho Municipal para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Comde), o evento terá o objetivo de eleger dez conselheiros titulares e seus suplentes que vão compor o Comde na gestão 2026/2028.

Para o evento, estão sendo convocados membros das Organizações da Sociedade Civil (OSCS) que ofertam serviços, atuam na defesa e realizam outras atividades para pessoas com deficiência, além dos usuários. As OSCs deverão realizar sua inscrição, que são limitadas, preenchendo uma relação de informações e documentos em um formulário na internet. (AQUI).

Além de eleger os novos conselheiros, o VII Fórum tem como objetivo promover o diálogo, a transparência e reafirmar o compromisso com as políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência.

 

Compartilhe: