Notícias Recentes

Idosas do Clube da Terceira Idade ganham festa do Dia das Mães

A Subsecretaria de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa promoveu comemoração em homenagem às mães nos Clubes da Terceira Idade do Parque Tamandaré e em Dores de Macabu. Além de decoração temática e bolo, teve música, dança, poesia, sorteio de brindes e muita alegria. A subsecretaria é ligada à Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social. 

A subsecretária, Rosilani Tavares, falou sobre viver esse momento com as mamães da Terceira Idade. 

“Todo dia é dia de comemorar as mães. Hoje (sexta-feira), estamos celebrando essa data com essas mães mais que especiais: as nossas idosas. Eu fico feliz de estar à frente da secretaria e poder participar desse momento tão especial. Cuidar, zelar e oferecer qualidade de vida para eles. Essa é a nossa missão”.  

A animação tomou conta de todos os participantes, principalmente, as mães. Entre elas, estava a Dona Marilda, 87 anos. Ela participou de uma apresentação de poesia sobre mãe, filhos e amor do Grupo Nós na Fita. 

– Que alegria viver esse momento. Nossa festa para comemorar o Dia das Mães foi puro amor. O Clube da Terceira Idade ficou lindo! Teve baile, poesia, sorteio de brindes, lanche e bolo. Tudo para homenagear essas mamães maravilhosas. Que vocês possam estar sempre assim: felizes e cheias de vida – disse a subsecretária, Rosilani Tavares. 

Orquestra – No início da semana, os idosos da Orquestra de violões e do Coral Doce Canto se apresentaram para os idosos da Associação Monsenhor Severino. “Foi um dia muito especial para todos. A música alegra a alma e ficamos muito felizes em proporcionar a todos momentos assim. Cuidar dos nossos idosos é a nossa missão”, finaliza a subsecretária Rosilani.  

Compartilhe: