Desenvolvimento Humano e Social presta apoio às famílias atingidas pelo temporal

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social está prestando apoio às famílias que foram impactadas pelo forte temporal que atingiu a cidade entre a noite de sexta-feira (22) e manhã deste sábado (23). A ação, em parceria com a Secretaria Municipal de Defesa Civil, acontece especialmente no distrito de Santo Eduardo, que foi fortemente atingido e está isolado. As equipes, que estão sendo acompanhadas pelo prefeito Wladimir Garotinho, pela primeira-dama Tassiana Oliveira e pelo secretário Rodrigo Carvalho, entregam cestas básicas, material de limpeza, material de higiene e quentinhas.

“Estamos à disposição dessas pessoas que foram fortemente atingidas por esse temporal. Desde o alerta emitido pela Defesa Civil no meio da semana, as nossas equipes se prepararam para atender de forma rápida os moradores de diversos pontos do nosso município, que é muito grande. Assim como determinou o prefeito Wladimir Garotinho, já que a chuva está prevista para continuar, vamos acompanhar e entregar a parte social e humanitária que as pessoas precisam”, disse o secretário.

As equipes ainda percorrem outros pontos do município, como os bairros da Penha e Parque Santa Rosa e as localidades de Rio Preto e Conselheiro Josino.